A CALM - Terceirização de Mão de Obra

19 anos de sucesso!

A CALM é uma empresa especializada em prestação de serviços, onde contamos com profissionais altamente qualificados e treinados, para melhor atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes. E fazemos isso com qualidade, respeito ao meio ambiente e com a experiência de quem está há 19 anos no mercado.

A sólida experiência no setor, aliada à larga experiência de seus sócios, junto a grandes empresas nacionais e multinacionais e a uma equipe de profissionais da mais alta qualidade, fazem da CALM uma empresa de destaque no ramo de Terceirização de Serviços.

Trabalhamos, recrutando, selecionando e alocando profissionais aptos a atender às suas necessidades, para que você possa se concentrar na atividade-fim do seu negócio.

Com o compromisso de prestar serviços de alta qualidade e a certeza de que bons profissionais são a chave do sucesso de qualquer negócio, colocamo-nos à disposição para discutirmos sobre as vantagens que nossos serviços podem proporcionar à sua empresa.

Oferecer soluções inovadoras e sustentáveis, comprometidas com a administração de Recursos Humanos, Contabilidade e Qualidade, propondo-se a atender os anseios dos nossos clientes.

Consolidar-se como organização de excelência, tornando-se referencia para consolidar e ampliar a terceirização de serviços.

Responsabilidade, Confiança, Ética, Eficiência e Foco no Cliente.